quarta-feira, 28 de julho de 2010

Equilíbrio

Pura verdade sou: infindável, infalível e destemida. Corpo é só uma roupa que abriga a alma, e eu sou fonte da mais pura inspiração.

-Você bem que poderia me abraçar mais, me tiraria da cabeça todos os medos que tenho.
-Bem, meu amor, eu posso te abraçar agora, mas e quando eu for para minha casa e você for para a sua?
-Eu me lembrarei do gesto, lembrarei que você me abraçou.
-Eu realmente devo ser bem importante para você, diante dessa declaração. Me diz, quem eu sou?
-A grande verdade é que você não tem nada de muito especial, não é nem muito feio, nem muito bonito, nem muito legal mas também não é chato...Pronto, descobri! Você faz parte do meu exercício mais profundo, chamado "equilíbrio". Deve ser por isso que o amo tanto.
-E você é a parte que me ajuda a manter com tanto amor.

Nenhum comentário: